Celulite? Tem solução!



Todo mundo pode ter celulite, nem as celebridades estão livres disso. Para quem pensa de elas estão livres, saiba que nesse assunto elas viram meras mortais kk okok então vamos direto ao ponto!
Celulite tem cura?
Sim, mas saibam que ela tem graus e quanto menor o grau mais fácil tratar! Os graus são:
Grau 1: você nem percebe que elas existem até apertar a pele e perceber os furinhos.
Grau 2: a danadinha já aparece sem precisar contrair a pele.
Grau 3: a pele fica cheia de irregularidades e apresenta furos bem aparentes. #helpme
Grau 4: esse grau é a junção do grau 3 a vermelhidão, carocinhos e dor ao apertar a pele. Mas não se preocupem tanto, na adolescência ele é bem raro ;)


Vamos a solução:


Exercite-se! Além de fazer muito bem ao corpo todo, os exercícios aeróbicos que trabalham bumbum e pernas são ótimos contra a celulite.
Gosta de calças apertadas? Tenha bom senso, pois peças muito justas o tempo todo atrapalham a circulação o que agrava o problema com celulites a longo prazo.
Refrigerante causa celulite a longo prazo, então se você é fanática por coca-cola (como eu hihi ) troque a bebida por suco às vezes. O refrigerante tem muito açúcar e a gordura localizada favorece e muuuuito o aparecimento desse probleminha.
Nem a diva está livre da celulite!




post feito por: Laura
Se puder, fazer drenagem linfática ajuda e muito, pois é uma massagem que ativa a circulação. Ou então use uns creminhos anticelulite fazendo movimentos de cima para baixo, pressione levemente a pele com os dedos até o creme ser absorvido.

0 comentários:

Postar um comentário