2

1º Selinho (=

Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês, a felicidade que eu fiquei de ter recebido o primeiro selinho, do blog http://belezasecretabypaula.blogspot.com/ da Paulinha fofaaa! E é muito bom, saber que tem pessoas que gostam do seu blog, do que você faz, porque só que tem sabe o trabalhinho que dar, então muuuitíssimo obrigada Paula, espero que o seu blog seja um sucesso também!



O Liebster  Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a) blogueiro (a) que lhes presenteou

2 comentários:

Priscila Mayumi

Oi floor, obg pela visita no meu blog, sempre que quiser voltar será bem vinda viu!
Parabéns pelo selinho e que após esse venham muuuuitos mais!
www.deardiaryon.blogspot.com

Sucesso!
Beeeijos! Já estou estou seguindo, é claro!

belezasecreta

Lá no blog ha um presentinho pra vc, passa la pra conferir! bjs
http://belezasecretabypaula.blogspot.com/

Postar um comentário