0

Comemoração do Dia da Mulher

 Na quinta-feira, dia 8 de março, comemoramos o Dia da Mulher, e a coordenadora da SKY deu de presente ás suas funcionárias, um dia de beleza, com direito á escova, maquiagem e unhas pintadas. Foi uma tarde bastante descontraída, nos divertimos bastante, com direito a salgadinhos, docinhos, refrigerantes, café, e muuuitas risadas. As maquiagens foram feitas por mim e minha madrasta que se chama Micheline, os cabelos por mim e uma vizinha que já teve salão, Paloma, e as unhas elas mesmas pintaram, como queriam! Depois de arrumadas, elas resolveram sair. E muito satisfeitas, pegaram o meu número para eu fazer suas maquiagens quando surgir eventos, fiquei mega feliz (= Bom meninas, o que tenho a dizer é que gostei muito de ter conhecido vocês, e de ter passado aquela tarde maravilhosa, e que como vocês pediram na próxima terão direito a um banho de piscina kkkk, obrigada por vocês terem vindo, e obrigada também a Coordenadora que foi quem organizou esse evento pra vocês!

Agora vou mostras algumas fotos, durante a tarde, e o antes e depois delas...















Espero por outros eventos como esse, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário