1

Tutorial de make verde degradê por Brenda Correia


Oi gente!! Sei que demorei um pouquinho pra voltar, mas é que editar vídeos e publicar dá um trabalhinho, o pior é a demora do youtube pra publicar :( , mas o que importa é que eu to aqui e o vídeo também hahaha. Fiz uma maquiagem um pouco mais pra noite, usando tons de verde que ficou super legal, vamos conferir? 


Lá no meu canal tem também um vídeo de como limpar a pele e os produtinhos que eu uso, se quiser conferir, clique aqui 
Aqui está a minha página no facebook pra quem ainda não curtiu.
E é isso, espero que tenham gostado e comentem o que acharam sobre o tutorial ta? Beijinhos :*

1 comentários:

Jeferson Cardoso

Linda! Parabéns! Show! Brenda, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Postar um comentário