0

Tutorial com delineador azul por Brenda Correia

Olá meninas!! Tudo bem? É o meu primeiro post aqui e eu espero de coração que vocês gostem tanto quanto eu dessa brincadeira de criar makes. Eu tenho uma fã page no facebook (aqui), como a Letícia falou no outro post, e foi a partir daí que a linda me convidou para participar aqui do Papo de Menina! Lá vocês podem conhecer melhor o meu trabalho, ver outras maquiagens, algumas fotos, deixar dicas, opiniões, sugestões e tudo mais. Pra começar com o pé direito, fiz uma maquiagem bem diferente pra esse post de hoje. Um delineado azul com aquele rímel colorido que você nunca usou, ou usou e deixou lá guardado há muito tempo. Hoje achamos uma ótima função para ele! 

Então meninas, como eu estudo e gravo e edito os vídeos, essa rotina acaba tomando um pouco do meu tempo, e eu espero poder postar um vídeo por semana pra vocês certo? Se quiser saber de qualquer novidade, vai lá na minha página, ou me segue no twitter (aqui). 

Produtos utilizados: 
- Corretivo Yves Saint Laurent, na cor 2
- Pó da Avon na cor bege claro
- Quarteto de sombras da Pupa ( lembrando que essa é uma marca italiana, se você não encontrar, usa cores semelhantes, o que importa é ficar linda)
- Rímel que usei como delineador, da marca tarauê
- Blush da Avon Minerals na cor Rose Radiance
- Rímel super shock da avon e collor trend 
- Batom sem marca hahaha
- Lápis de olho azul também da avon


Beijinhos e espero que gostem! 

0 comentários:

Postar um comentário