0

Reflitam ...

Estava lendo a tradução de uma música da Selena Gomez e lembrei-me de como é importante gostarmos do que somos. Às vezes, as pessoas deixam de acreditar na nossa capacidade porque nós mesmo não acreditamos nela. Somos fracos? Não, somos vítimas de um mundo tão exigente, cheio de padrões.
Hoje em dia para ser considerada bonita precisa ser magra, não querem um olhar marcante, um sorriso largo e nem simpatia. Querem ossinhos aparecendo e peso a menos na balança.
Claro que quando a pessoa está acima do peso é um risco a saúde. Mas não quer dizer que só porque está acima do peso essa pessoa não tenha essência e nem sentimentos. Falam muito em beleza interior, mas iremos concordar que ninguém incetiva isso dentro das pessoas, virou um mantra que todos falam e ninguém segue. Até para conseguir emprego precisa estar dentro dos padrões. Não precisa mais ser capaz, precisa ser bonito (dentro dos padrões que a sociedade impõe).
Então meninas, levem isso a sério, olhem-se e percebam o quanto são especiais! Ninguém é perfeito e se todos fossem iguais viver não teria graça.
Fica aí um recadinho que parece até meio batido, mas que se levarem a sério serão mais felizes!


Obs: O nome da música que citei no post é Who says.

0 comentários:

Postar um comentário